UM DIA DE CLAMOR – 18/09

Padrão

18 de Setembro
será um dia de oração e jejum pelo nosso Brasil.

Um dia em que a Igreja de Jesus no nosso país, é convocada a pôr os seus joelhos em chão e levantar um clamor aos Céus. Vamos clamar por justiça, vamos reivindicar os princípios bíblicos em nossa sociedade, vamos nos arrepender dos nossos pecados e vamos interceder por misericórdia pela nossa nação.

Obedecendo o que a Bíblia nos ensina em 1 Tim. 2:1-2, vamos levantar orações e súplicas pela nossa liderança governamental. Durante 8 horas consecutivas (10-18hs) iremos nos reunir em jejum e juntos clamar por um novo tempo no Brasil. Juntos como um só Corpo, a poucos dias das eleições, estaremos participando de algo que poderá mudar a história de nosso país. Este dia será uma mobilização para utilizarmos a nossa arma mais efetiva: a oração. Cremos na Bíblia quando ela nos diz: “a oração do justo pode muito em seus efeitos” Tiago 5:16, e por isso nos reuniremos para promover nada além do que um clamor pelo Brasil. Um clamor sem representações de denominações ou partidos, mas sim debaixo de uma só bandeira: Jesus Cristo.

Um Dia de Clamor não promoverá pregadores, bandas ou ministérios. Não é algo voltado ao crescimento de ministérios. Mas tem como propósito voltar os corações ao Senhor em favor de nosso país. Este é um tempo de mudanças, e nós como povo de Deus precisamos nos levantar e clamar pela intervenção dEle como eram feitas nas assembléias descritas em II Cr. 20:3-4 e Joel 1, 2:14-17.

Neste dia estaremos clamando para que o povo brasileiro acorde e interceda pelas nossas autoridades. Para que o povo de Deus se disponha a jejuar e se humilhar perante Deus pela nossa nação, assim como está escrito: “Se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar e orar, buscar a Minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” II Cr. 7:14

Nos levantaremos como Igreja para orar por vitória contra o aborto, crime organizado, alta prostituição, pedofilia, venda ilegal de órgãos de crianças, união homossexual, e desfalecimento do poder pátrio. Clamaremos para que homens e mulheres justos, cheios de ética, honestidade e compaixão se ergam e atendam o chamado sobre a Igreja.

“Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de Mim e em favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nenhum.”-Ez. 22:30

Nosso país está precisando urgentemente da misericórdia de Deus e a Igreja precisa se unir em intercessão e adoração diante do Trono. Vamos entrar como Nação em um Novo Dia.

Que venha o governo de Cristo sobre o Brasil!

Local

 1. IMOSP (Igreja Missionária Oriental de São Paulo)
    Rua Mamoré, 71- Bom Retiro
    CEP – 01128-020 São Paulo – SP

2. Igreja Apostólica Vida Nova
    Rua Dr. João Inácio Teixeira, 78 – Moóca
    CEP – 03181-070 São Paulo – SP

3. Igreja Bola de Neve
    Rua Turiassú, 734 – Barra Funda
    CEP 05005-000 São Paulo ? SP

Horário –  10hs às 18hs de adoração e intercessão pelas eleições e Brasil.

About redejovemsa

Somos jovens da INSEJEC em São Paulo no bairro de Sto. Amaro, e estamos comprometidos com a transformação da nossa cidade através da Palavra de Deus. Cremos naquilo que a bíblia diz sobre os jovens: "Jovens sois fortes", e é nessa força e no poder de Jesus Cristo que estamos caminhando rumo as grandes conquistas que o Senhor nos promete em Sua Palavra. Cremos também numa nova geração que se levanta em nossos dias, jovens apaixonados e comprometidos com o Senhor, dispostos a pagarem um preço para vermos toda a juventude em nossos dias livres das drogas, do alcool, da prostituição, e o principal, rendida aos pés do Senhor Jesus. Esse é o nosso, e o seu chamado jovem, junte-se a nós e vamos juntos cumprir com esse propósito. "Unidos para alcançar e levantar uma geração." Grande abraço.... Rede jovem INSEJEC Sto. Amaro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s