Célula da semana

Padrão

Nesta semana estivemos visitando mas uma célula da rede jovem, dessa vez no bairro do jabaquara, célula esta liderada por três garotas muito especiais, tão jovens mais com um potencial e um temor a Deus de gente grande.

 Mayara, Juliana e Amanda estão à frente dessa célula a algum tempo e com certeza tem sido um tempo muito precioso.

 Começamos com um tempo de louvor muito bom, onde cantamos juntos e profetizamos que seremos pais e mães de multidões.

 Quem levou a palavra nessa semana foi a Mayara (sendo que as três revezam e cada semana é a vez de uma ministrar), e ela usou como base para a ministração o texto de Romanos capítulo 12 versículos 1 e 2,  e abordou sobre como saber qual a vontade de Deus para a nossa vida.

 Na introdução ela falou que ia dar continuidade a ministração da semana anterior, e isso é fundamental para o crescimento dos membros da célula, porque caminham com uma direção e vão aprendendo passo a passo.

 No decorrer da célula, Mayara falou também que somos ensinados pelos nossos familiares, amigos, e pela mídia, que devemos seguir o nosso coração para tomar uma decisão, mas que isso é um grande engano pois nem sempre o que está em nosso coração é a vontade de Deus para nós.   Enfatizou bem que como diz no texto bíblico a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, e que quando experimentamos isso não há como querer outra coisa a não ser estar no centro da vontade de Deus.

 Algo muito importante também falado por ela, é que a vontade de Deus para nós é para hoje, não para semana que vem, ou para um futuro próximo, Deus tem o melhor para cada um de nós hoje.

 Por isso precisamos estar conectados com Deus para saber qual é a Sua vontade para nós.

 Para encerrar, oramos para que essa semente fosse plantada em nosso coração, e para que possamos transmitir essa alegria de estar no centro da vontade de Deus a outros.

 Foi uma noite muito especial, que essa célula possa frutificar ali naquele bairro e se multiplicar por causa da presença de Deus nessa garotas.

 Perseverem meninas, tenham a certeza de que o Senhor é com vocês e que Ele fará cumprir   naquele lugar todas as promessas existentes em Sua Palavra.

 Que célula abençoada!

     

 Célula: Terça-feira às 20hs.

 Líder: Mayara, Juliana e Amanda.

 Bairro: Jabaquara

 Semana que vem estaremos visitando mais uma célula e com certeza teremos aqui mais do reino de Deus sendo pregado entre os nossos jovens.

Rede jovem.

About redejovemsa

Somos jovens da INSEJEC em São Paulo no bairro de Sto. Amaro, e estamos comprometidos com a transformação da nossa cidade através da Palavra de Deus. Cremos naquilo que a bíblia diz sobre os jovens: "Jovens sois fortes", e é nessa força e no poder de Jesus Cristo que estamos caminhando rumo as grandes conquistas que o Senhor nos promete em Sua Palavra. Cremos também numa nova geração que se levanta em nossos dias, jovens apaixonados e comprometidos com o Senhor, dispostos a pagarem um preço para vermos toda a juventude em nossos dias livres das drogas, do alcool, da prostituição, e o principal, rendida aos pés do Senhor Jesus. Esse é o nosso, e o seu chamado jovem, junte-se a nós e vamos juntos cumprir com esse propósito. "Unidos para alcançar e levantar uma geração." Grande abraço.... Rede jovem INSEJEC Sto. Amaro

3 responses »

  1. Achei muiiito legal. Parabéns!!!

    O blog está bem mais jovem, mais a cara da rede, o layout ta legal, as ferramentas, os devocionais está muito bons (Thi, sempre mto usado por Deus), as mensagens….enfim!

    Parabéns!!!!

    Um super beijo pra vocês.

  2. Olá meninas, glória a Deus pela vida de vcs, creio que isso é apenas o começo do trabalho de Deus na vida de vcs. Nós temos visto o amor que vcs tem pela obra de Deus e que esse amor cresça de glória em glória.
    Bjooooooooooooo
    Amo muito vcs

  3. É isso ae garotas! Que o Senhor se manifeste a cada dia em suas vidas, e que vocês perseverem naquilo que Ele tem falado ao seus corações.
    Foi uma célula muito bacana!
    Que Deus as abençoe !

    Leandro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s