PRIMEIRO ENCONTRO DE JOVENS

Padrão

PRIMEIRO ENCONTRO DE JOVENS

INSEJEC SANTO AMARO SP.

 

Tivemos no ultimo fim de semana dias 28, 29, e 30 de maio, o nosso primeiro encontro de jovens, e foi algo sobrenatural, foi um tempo muito especial.

 Começamos durante a semana quando nos reunimos para orar e gerar esse encontro, tivemos momento marcantes em oração onde vimos que Deus realmente estaria conosco nesses dias. Que sensação maravilhosa!

 Já participei (Leandro B.) de vários encontros como realizamos a cada três meses para toda a igreja, mas nunca presenciei uma presença de Deus tão gloriosa como a desse encontro de jovens.

 A começar pela nossa chegada ao sítio, (um lugar muito especial onde tinha sido o meu primeiro encontro, o da minha conversão), e passando por cada ministração víamos Deus agir tremendamente.

 Logo na primeira ministração, ainda na sexta-feira já quase de madrugada, Deus usou a Ana Paula para dizer que tinha jovens que estavam naquele lugar mas que já não tinham mais esperança em suas vidas. Jovens foram à frente e naquela mesma noite Deus começou a mudar a histórias de suas vidas.

 

 No sábado pela manhã, logo na primeira ministração falando sobre o filho pródigo, o quebrantamento foi total. Podíamos ouvir os gritos de jovens desesperados para voltar aos braços do Pai. Vimos que podemos estar dentro da igreja e mesmo assim estar longe do nosso Pai que é tão maravilhoso. Um momento que me marcou nessa primeira parte da manhã, foi quando o Kadu (que foi o preletor dessa palestra), olhou dentro dos meus olhos chorando e disse: “Eu pedi para Deus pelo menos cinco quebrantamentos que eu já ficaria contente, mas olha só o que Ele fez.” Senti naquela hora que Deus estava removendo de todos nós da equipe, aquele sentimento de incapacidade que talvez estivesse sobre nós, e mostrando que se nos sentimos inseguros em algum momento era simplesmente para dependermos mais de Deus.

 Depois a Lu veio falando sobre as consequências do nosso pecado e de como o rei Davi sofreu tudo isso, mas o coração arrependido e ensinável de Davi foi o que o fez ser conhecido como homem segundo o coração de Deus.

 Foi lindo ver os jovens chorando e dizendo que queriam abandonar seus pecados e andarem para sempre com Deus.

 Na sequência, Débora N. Veio falando sobre a necessidade de termos nossa identidade mudada, assim como Deus fez com Jacó. Isso mesmo, cada jovem pode ter ali o seu Peniel com Deus, o seu momento face a face com o Senhor, e ter a sua identidade transformada pelo poder do Senhor.

 Aí chegou a cruz. Meu Deus, que momento especial!!!!

 O Thiago trouxe essa ministração com muita autoridade contando a experiência pessoal que teve com a cruz do Senhor Jesus, e na hora de nos colocarmo em pé para sermos ministrados pela narrativa que conta passo à passo o caminho de Jesus até cruz, foi algo sobrenatural. O difícil foi se manter em pé diante de uma presença de Deus tão gloriosa que invadiu cada jovem que ali se encontrava. Que tremendo !!!

 E para encerrar a nossa manhã, celebramos tudo o que Jesus conquistou por nós naquela cruz, foi muito bom poder dançar de uma forma tão extravagante diante de Deus. O clamor naquele lugar era mais ou menos assim, rs….

 “Sei que na sala no trono estás, e eu quero ir pra lá, pelo novo e vivo caminho”

  Demos um intervalo para o nosso almoço, e tivemos ali um tempinho muito breve de descontração…

 Retornamos na parte da tarde, para ser mais preciso às 15:30hs, para ministrarmos sobre libertação.

 Eu (Leandro B.) ministrei para os homens, e a Stelita ministrou para as mulheres.

 Um momento mais pesado onde separamos homens para um salão e mulheres para o outro, e ali fomos ministrados tremendamente. Satanás não teve alternativa  diante das confissões e do abandono do pecado de cada jovem a não ser bater em retirada. Que presença maravilhosa encheu aquele lugar. Que experiência tremenda em ver o quebrantamento e o arrependimento dos meninos.

 Um dos membros de nossa equipe teve uma visão onde os anjos de Deus estacionavam como se fosse uma carruagem na porta do salão onde estávamos (os homens), e que os demônios não tinham alternativa e saiam um a um como se estivessem algemados e entravam na carruagem. Glória a Deus.

 Algo que ficou bem fixado nesse momento, é que vale a pena abrir mão de alguns minutos de prazer para vivermos uma vida toda abençoada diante de Deus.

 Depois nos reunimos meninos e meninas para a fogueira (que demorou um pouquinho para acender porque estava muito frio, rsrs).

 Tivemos mais um intervalo para descansar, tomar um banho, e jantar.

 Retornamos as 21hs com a ministração sobre a importância do perdão. Quem nos ministrou dessa vez foi o Rodrigo (o baixinho mais engraçadinho da INSEJEC Santo Amaro, rsrsrs)

 Foi um momento muito especial também, onde os jovens puderam liberar as pessoas que os tinham magoado e receber a cura, tudo isso através do perdão.

 Na sequência, Eu (Leandro B.) e minha esposa Débora B, fizemos juntos, uma ministração sobre defraudação emocional. Foi um momento muito importante, porém muito descontraído. Deus falou muito com toda a galera, e no final nós ungimos todos os jovens e profetizamos sobre suas vidas que eles são separados para o Senhor, e que seriam livres de todo engano do Diabo. Depois chamamos a frente todos os que já tinham um compromisso com alguém, e chamamos também nossos casai já casados da rede que fazem parte de nossa equipe, e oramos por cada um, dizendo e dando o nosso testemunho de que vale a pena não se envolver com o pecado, e esperar para ter uma vida conjugal maravilhosa, e ter uma privilégio de construir uma família sacerdotal.

 Algo que que marcou também esse momento, é que Deus está levantado em nosso meio, uma geração que vai olhar bem dentro dos olhos de Satanás e dizer:

“ AQUI NÃO SATANÁS!!!!!!!”

 No domingo pela manhã tivemos a ministração de cura interior.

 Eu fui o preletor dessa palestra, e foi um momento muito marcante. Enquanto ia ministrando sobre raízes de rejeição, eu podia ver as lágrimas escorrendo pelo rosto de alguns jovens ali. Jovens que foram tão marcados durante sua infância, e foi lindo ver a cura que o Senhor proporcionou para eles. Tivemos o Valter e a Maria, o pr Valter e a pra Márcia ali para nos apoiar e ministrar como se fossem pais e mães daquele 60 jovens que ali estavam. Que momento marcante!! Que lindo!!

 Todos aqueles jovens sendo curados de suas feridas pelas águas que fluem do trono de Deus. Só de lembrar me emociono.

 Celebramos depois de sermos curados, declarando em alto e bom som, que o Senhor transformou o nosso pranto em festa e a nossa tristeza em alegria.

 Glória a Deus!!!

 E depois de muita cura, muita restauração, muita reconciliação…….

 CHEGOU A HORA !!!!!

 “ E recebereis POWER, ao descer sobre vós o Espírito Santo…” (Atos 1:8a)

 No batismo no Espírito Santo, o Thiago começou dizendo que não iria se prolongar, mas o Espírito estava no controle e o que aconteceu foi bem diferente do podíamos imaginar.

 Um ministração especial, e o resultado….          100% dos jovens saíram daquele lugar batizados e cheios do Espírito Santo… O mover foi tão grande que começamos a ministrar às 12:40, e nem percebemos mas quando olhamos para o relógio de novo já 16hs…. Uau !!!! Todos cheios do Espírito e foi uma experiência incrível.

 Power, muito power foi derramado sobre nós.

 Retornamos para a igreja e lá fizemos o encerramento. Os irmãos prepararam uma baita recepção pra gente, e durante toda aquela festa muitos pedidos de perdão dos jovens para com seus familiares, e muita restauração com os testemunhos que postaremos em breve todos aqui para você se deliciar com aquilo que Deus começou a fazer na vida desses 60 jovens. Glória a Deus!!

  Durante a semana conversei com o pastor Célio, que é nosso líder Nacional, e falando sobre esse encontro ele me disse: “ Deus os surpreenderá nesse encontro.”

 E na verdade, fomos mais do que surpreendidos. Fomo impactados, emocionados, transformados, realizados, transbordados, vivificados, ressuscitados, libertos, e com toda toda a certeza fomos muito surpreendidos por Deus!

 Como foi bom !!!!

About redejovemsa

Somos jovens da INSEJEC em São Paulo no bairro de Sto. Amaro, e estamos comprometidos com a transformação da nossa cidade através da Palavra de Deus. Cremos naquilo que a bíblia diz sobre os jovens: "Jovens sois fortes", e é nessa força e no poder de Jesus Cristo que estamos caminhando rumo as grandes conquistas que o Senhor nos promete em Sua Palavra. Cremos também numa nova geração que se levanta em nossos dias, jovens apaixonados e comprometidos com o Senhor, dispostos a pagarem um preço para vermos toda a juventude em nossos dias livres das drogas, do alcool, da prostituição, e o principal, rendida aos pés do Senhor Jesus. Esse é o nosso, e o seu chamado jovem, junte-se a nós e vamos juntos cumprir com esse propósito. "Unidos para alcançar e levantar uma geração." Grande abraço.... Rede jovem INSEJEC Sto. Amaro

6 responses »

  1. Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.(Salmos 119:9).

    Que o fogo aceso em nossos corações nunca se apague e que nós o alimentemos com a palavra a cada dia, para que nossos caminhos sejam purificados.

    abraço a todos,

    Saudades

  2. Esse encontrooo fooi boom de maais….Deus fez cair por terra todos meus pré conceitoos….Não vejo a hora de ter outro…para os meus amigoos ireem…heheh
    Amo todos….

  3. Olá a todooooos.

    Que dias maravilhosos passamos nesse Encontro com Deus!
    Creio que o Senhor nos marcou, e esses dias ficarão na história de um novo tempo que Deus tem para nós.

    Amo muito essa galera.

    um super beijo

    obs: temos que postar uma foto da galera pulando heim…….!

  4. Olá, estamos organizando o nosso primeiro encontro de Jovens também. Gostaria de saber se vocês poderiam fornecer as ministrações para nós? Aguardo contato por e-mail.
    Deus abençoe.
    Juliane-Líder de Jovens da Igreja Graça e Vida-Caraguatatuba-SP

  5. Aeeeeeeee Galeraaaa!!!
    Ta chegando mais um EncontrãããOO!!

    UhuuuuuLLL!
    PooowEERR!!!

    Vai ser uma benção!

    amO todos vocês! s2

    Grande beijO

    Leeee *-*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s