1° Encontro de Jovens – INSEJEC Sto Amaro

Padrão

Galera, td bom??!?!!?

Olha q Encontro MARAVILHOSO que tivemos não é!!!???? Experimentamos tantas coisas do Senhor, fomos curados, transformados e vivificados!!! Glória a Deus!!!!!

E vamos iniciar o pós encontro sábado às 16:30h, não faltem!!!  E na sequencia as 18hs já teremos nosso culto jovem!!!!!!

Valeu, nos vemos fds…

Que Deus abençoe a semana de vcs…

Logo mais postaremos as fotos…


About redejovemsa

Somos jovens da INSEJEC em São Paulo no bairro de Sto. Amaro, e estamos comprometidos com a transformação da nossa cidade através da Palavra de Deus. Cremos naquilo que a bíblia diz sobre os jovens: "Jovens sois fortes", e é nessa força e no poder de Jesus Cristo que estamos caminhando rumo as grandes conquistas que o Senhor nos promete em Sua Palavra. Cremos também numa nova geração que se levanta em nossos dias, jovens apaixonados e comprometidos com o Senhor, dispostos a pagarem um preço para vermos toda a juventude em nossos dias livres das drogas, do alcool, da prostituição, e o principal, rendida aos pés do Senhor Jesus. Esse é o nosso, e o seu chamado jovem, junte-se a nós e vamos juntos cumprir com esse propósito. "Unidos para alcançar e levantar uma geração." Grande abraço.... Rede jovem INSEJEC Sto. Amaro

11 responses »

  1. galera td bom , eu estou felicidade veio fui encontro de jouves mais maravilhos deus
    muito senhor obrigado

  2. Realmente o Encontro me surpreendeu! Foi uma benção!!!
    Dias maravilhosos na presença de Deus!!!!!

  3. Realmente foi um fds maravilhoso, Deus fez grandes coisas naquele lugar e esse foi só o começo de muito q ainda está por vir…!!

    Posso dizer q ñ sou mais a mesma depois desse encontro, Deus renovou minhas esperanças, meu ânimo e sinto q agora sim poderemos caminhar livre de todas as coisas q ainda nos aprisionava.
    Jesus eh POWER!!!

    bjus…ateh sábado

  4. Esse encontro foi muito maravilhoso… Como fui ministrado, e como tive todas as minhas forças renovadas !!! Muitas vezes deixamos que as promessas que recebemos de Deus caiam no esquecimento, e nesse encontro tudo realmente se fez novo em minha vida, e na na vida de cada jovem que esteve naquele lugar……
    …….” AQUI NÃO SATANÁS”……..
    Obrigado por nos amara tanto Senhor !!!

  5. ola famos supreendidos outras vez pelo Senhor aleluia….fomos mergulhados por inteiros no rio de Deus embreagado pelo santo espirito.por que só asssim poderia-mos experimentar as profundezas de Yawhe foi espetacular e tenho certeza que o pós sera tremendo grandes coisas o Senhor realizara no nosso meio….amem

  6. Galera foi tremendooooooooooooooooooooo!!!!
    Deus realmente fez algo sobrenatural em nossas vidas!!!!
    E Deus já começou fazendo a obra ao sair de casa, que eu vi que realmente meu bem ia!!!!!Foi lindo………..
    Deus realmente restaurou,transformou,libertou,curou,TRASFORMOU TREMENDAMENTE NOSSAS VIDAS!!!!!

    Aleluia!!!
    Gloria Deus!!!!

  7. Meeeeeeeeu Deuuus….Nós amaaaamos esse encontro, ja passamos por um encontro antes e fomos mto marcados, mas esse tivemos algo mto alem de nossas expectativas…Foi daa hora brotherssss…
    Fomos surpreendidos novamente, Senhor fez gdes coisas em nossas vidas e atraves desse encontro nós estamos tendo encontro com Deus todos os dias…nao mais de fds como era antes….
    Vamos levantar essa geração eleita meus queridossss

    Amaamos vcs maninhosssssss

    BJus
    Leko e Danny

  8. A cada palavra do Lê dizendo sobre esse encontro, ao ver as fotos e os vídeos … me sinto tocada pelo espírito que envolvia vcs e ao mesmo tempo, com o coração quebrado de não ter ido e experimentado diretamente o que foi TUDO isso!

    Realmente, Deus estava lá se manifestando e enchendo cada um!

  9. Quanto mais buscamos DEUS reconhecemos a cada dia o quanto é GRANDE as coisas que o Espirito de DEUS está fazendo e irá fazer em nossas vidas como cristãos. Pessoas que conhecemos e que estão a cada dia ungidas pelo Espirito em levar e mostrar aos novos convertidos o caminho e o evangelho de Cristo. Quando vamos para um encontro chegamos de um jeito e saimos de outro jeito, transformados, impactados, renovados e cada vez mais ministrados. ESSE ENCONTRO FOI POWER E OUTROS ENCONTORS SERÃO BIG-MASTER-BLASTER-FULL-WONDERFULL-INCREDIBLE POWEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRR.

  10. Bom gente eu ja fui p outros encntros tremendos, mais esse Deus foi diretamente no nosso interior removendo as poeiras e tudo mais. E o melhor é que depis desse encontro a cada dia eu quero mais de Deus sabe, eu voltei com muita sede mesmo.E não vejo a hora de ir para o próximo.E realmente qdo a gente ve o video Deus continua nos ministrando, isso é POWERRRRRRRRRRRRRR. Hoje eu sinto que ganhei uma família e muitos irmãos pq qdo estou na igreja com o pessoal me sinto acolhida. Só temos que agradecer tudo o que Deus fez e o que vai fazer em nossas vidas.

    Bjs
    EU AMO TODOS VCS.

  11. Encontro ?
    vcs acha que eu não fui?
    Deus falou comigo também.
    nesses dias tão maravilhoso, eu fiquei pensando.”Deus nesse momento todo mundo está na sua presença, te peço por favor me colocar debaixo de suas asas. ministre no meu coração……..
    e Deus nesses 3 dias me disse algo que eu não tava conseguindo entender.
    dai eu pensei putz….. ouvir eu estou ouvindo mais saber o que Deus está dizendo é impossivel.
    Pensei em ligar para meu líder.(LEANDRO )….Só que detalhe…. não tinha o numero…e era encontro não queria trapalhar
    pensei em comentar com o meu primo fernando ( Lula mesa de som )….. não conseguir…
    Definitivamente eu não estava entendendo nada……
    O que Deus falou comigo, ficou claro no ultimo dia quando, a galera abençoada entrou na igreja.
    O que Deus me disse foi : ATÉ QUE A MINHA GLÓRIA SE ESPELHE PELA TERRA.
    enfim eu entendir que a via algo sobre natural acontecendo.
    entendir que Demonios não tinha mais força sobre os guerreiros do senhor.

    Uhuuuuuu…… e então eu entendir que fale apena morrer para que outros possam viver.

Deixe uma Resposta

