I Convenção Internacional e JOEL 2!!

Padrão

papelemail

Vc esta esperando o informaçoes do proximo Joel 2?

Entao fique ligado será em Brasilia – DF em janeiro de 2010, nas proximas semanas divulgaremos mais informações!

Junte sua caravana e se prepare!!!

About redejovemsa

Somos jovens da INSEJEC em São Paulo no bairro de Sto. Amaro, e estamos comprometidos com a transformação da nossa cidade através da Palavra de Deus. Cremos naquilo que a bíblia diz sobre os jovens: "Jovens sois fortes", e é nessa força e no poder de Jesus Cristo que estamos caminhando rumo as grandes conquistas que o Senhor nos promete em Sua Palavra. Cremos também numa nova geração que se levanta em nossos dias, jovens apaixonados e comprometidos com o Senhor, dispostos a pagarem um preço para vermos toda a juventude em nossos dias livres das drogas, do alcool, da prostituição, e o principal, rendida aos pés do Senhor Jesus. Esse é o nosso, e o seu chamado jovem, junte-se a nós e vamos juntos cumprir com esse propósito. "Unidos para alcançar e levantar uma geração." Grande abraço.... Rede jovem INSEJEC Sto. Amaro

2 responses »

  1. Galera, só lembrando que esse Joel 2 que teremos em Brasília será ainda muito mais maravilhoso do que aquele que tivemos aqui em Sampa, pq o daqui foi o congresso regional sul e sudeste, agora o de Brasília é o Congresso Nacional de Jovens da INSEJEC…… Portanto se prepare para irmos, pq será tremendo,power, e por fim…. SENSACIONAL !!!!!!

  2. aeeeeeeee

    eu vo pra brasília pra orar pelo Sarney e ve se tem uma vaguinha pra mim trabalhar no congresso.. rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s