ACAMPA 09

Padrão

Uhuuu galera, que benção foi nosso acampa!!!

Quem poderia imaginar que o Senhor falaria tanto conosco! Heim!

Foi um tempo maravilhoso de restauração, renovo e muita alegria!

Queriamos agradecer aos Prs Minetto da INSEJEC Botucatu, Pr Chico e Pra Carmem INSEJEC Campinas e Prs Valter e Márcia da INSEJEC Sto. Amaro, pelas ministrações que tanto falaram conosco!!!!

GetAttachment

VC FOI RESTAURADO? TEM UM TESTEMUNHO? O QUE MARCOU A SUA VIDA!!??? CONTE PRA GENTE!

About redejovemsa

Somos jovens da INSEJEC em São Paulo no bairro de Sto. Amaro, e estamos comprometidos com a transformação da nossa cidade através da Palavra de Deus. Cremos naquilo que a bíblia diz sobre os jovens: "Jovens sois fortes", e é nessa força e no poder de Jesus Cristo que estamos caminhando rumo as grandes conquistas que o Senhor nos promete em Sua Palavra. Cremos também numa nova geração que se levanta em nossos dias, jovens apaixonados e comprometidos com o Senhor, dispostos a pagarem um preço para vermos toda a juventude em nossos dias livres das drogas, do alcool, da prostituição, e o principal, rendida aos pés do Senhor Jesus. Esse é o nosso, e o seu chamado jovem, junte-se a nós e vamos juntos cumprir com esse propósito. "Unidos para alcançar e levantar uma geração." Grande abraço.... Rede jovem INSEJEC Sto. Amaro

10 responses »

  1. Galera Abençoada este acampa 09 foi um presente de Deus para minha vida, descanso, alegria e muita presença de Deus. Devocional, este foi o melhor momento de todos, aprendi de Deus e do que esta fazendo na vida de meus irmão e irmãs, Aventura é ser louco na presença do Rei e saber que A onda leva mas eu não vou pq meu lugar é no céu!
    DEUS TÚ ÉS MA-RA-VI-LHO-SO UM BEIJO. IRMÃOS AMO VCS!

  2. Aeeeeeeeeeee povão de Jeovah… de boa na lagoa ???

    Esse acampamento foi uma verdadeira confusão para mim. Sim, é verdade!!!! Eu não sabia se o céu tinha descido ou se a gente tinha subido… hehehehhe.

    Agora o segredo é permanecer e perseverar… assim alcançaremos as promessas do Pai em nossas vidas…

    Vamos permanecer unidos e assim levantaremos uma geração poderosa em Deus…

    Aquele abraço,

  3. Oiee
    Galera realmente foi maravilhoso! O Senhor se moveu grandemente, impossivel nao sair de lá totalmente transformado!!!

    Foi um tempo de restauração na minha vida, creio que muito mais ele fará em nossos cultos!

    Bjus até!

  4. Fala aee principes e princesas do Pai.

    Foi MUITO ótimo nosso acampa 2009.

    Como Deus usou a vida de cada um dos irmãos, dos palestrantes então…hum…era Deus purinho falando. Dias inesqueciveis nós vivemos.

    Sejamos nós jovens “constantes” e assim o Senhor acrescentará em nosso meio.

    AMO TODOS VCS!
    SAUDADE DA GALERA.
    Beijos.

  5. Acampa 2009…..O mesmo DEUS que surpreende, experiências novas e AMIZADES NOVAS INCRIVEIS….”
    olha qta coisa Deus nos preparou, ateh coisas simples…olha o céu azul nessa foto!!
    e as ministrações;;;;;;
    affff…..que Benção…!!

  6. Foi um tempo maravilhoso…MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!!!

    Uhuuu, e eu sei q é só o começo para rede de jovens da Insejec- Sto. Amaro. Agora é não deixarmos apagar!

    Na minha vida, foi um tempo de renovo, posso dizer, q será um novo tempo!

    Bjos a todos

  7. Olá galera!!!
    Não tenho muitas palavras para comentar sobre o nosso acampa, aliás, palavras é o q não falta diante de tantas coisas q Deus fez, o difícil é escolher as corretas, pq só de começar a escrever, meus olhos ja se enchem de lágrimas….Deus marcou e mudou a minha vida nesse acampa, fui tremendamente impactado, foi um tempo de refrigério, de confirmações, de estabelecer novar amizades e novas alianças…..
    Esse acampa realmente confirmou que estamos vivendo um novo tempo…..tempo de conquistas e tempo de fazer realmente aquilo que Deus nos chamou a fazer…..
    Jovens, Adolescentes, amo muito todos vcs….e creio q esse acampamento foi só o primeiro passo das grandes coisas que o Senhor fará em nosso meio.
    Grande Abraço a todos !!!

    POWEEEEERRRR!!!!!!!!

  8. COMO FUI EDIFICADO NESSES FERIADÃO…O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS…
    FIKEI MTO HONRADO DE ESTAR AO LADO DE PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS PARAA MIM, ISSO É APENAS O COMEÇO DO QUE DEUS FARA EM NOSSAS VIDAS…
    SEM PALAVRAS, ATE HJ ESTOU BOBOOO NA PRESENÇA DE DEEUS….

    AMEEI DE MAAIS…..COMIDA MOO GOSTOOOSAAA….AMIZADE ESPECIAIS…..MINSITRAÇÕES NA LIBERDADE DO ESPIRITO…..SHOOOOOOOOOW DE BOLAA..

    POOOWER NEEEELEEESSS PAI…..

    AMOOOO

  9. E ai povo lindo de Deus!!!
    Gente quero compartilhar um pouco o q Deus fez comigo nesse acampa, olha foi tremendo, creio que assim como Deus restaurou a minha vida, Ele também fez isso em muitas vidas, esse acampa foi POWER, glória a Deusssssssssssssss!!!
    Bjs.Amanda Toledo!!!

  10. Oi meus lindos………………….como estão??? Ops, ja sei a resposta. Todos estamos impactados com que o Senhor fez.. uhuhhuuuuuu

    Quero dizer que o Pai me surpreendeu mais uma fez, até agora estou anestesiada. Creio que esse foi o começo de muitos momentos que viram na presença de Deus.

    Meu, quanta criatividade para tanta bagunça kkkkkkkkkkkkkkkk, foi o final de semana que mais de risada. hehehe

    Foi lindo ver o pessoal deixando-se ser usado por Deus com tanta liberdade e poder.
    Salmos 24: 6 diz: “Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.”

    Amo muito tudo isso.
    Débora Bitencourt

Deixe uma Resposta

