Chegamos!!!

Padrão

GetAttachment2

E ai galera…

Olá, nós somos a rede de jovens da INSEJEC Sto. Amaro. Cremos no grande amor que vem do nosso Senhor Jesus, um amor que rompe e supera todas as barreiras e pré-conceitos a favor daqueles que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar de algo tão especial.

Nosso objetivo é mostrar a todo o jovem que só em Jesus Cristo é que encontramos todas as respostas de que precisamos, e que a maior e mais marcante experiência que alguém pode ter é ser impactado pela presença de Deus que está acessível a todos. Através da música, da arte, da dança, de um abraço, de um sorriso, cremos que Deus tem se manifestado, e tem usado cada um de nós para transmitir essa presença tão maravilhosa.

Por isso junte-se a nós, Deus quer contar com você também para cumprir esse chamado, de resgatar toda uma geração de volta para os braços do nosso Pai.

Acompanhe a nossa programação, dê a sua sugestão, e fique por dentro das novidades da rede de jovens no nosso blog.

Venha curtir com a gente nos nossos cultos que são maravilhosos.

“Rede jovem….Unidos para alcançar e levantar uma geração.”

Le e Dé

About redejovemsa

Somos jovens da INSEJEC em São Paulo no bairro de Sto. Amaro, e estamos comprometidos com a transformação da nossa cidade através da Palavra de Deus. Cremos naquilo que a bíblia diz sobre os jovens: "Jovens sois fortes", e é nessa força e no poder de Jesus Cristo que estamos caminhando rumo as grandes conquistas que o Senhor nos promete em Sua Palavra. Cremos também numa nova geração que se levanta em nossos dias, jovens apaixonados e comprometidos com o Senhor, dispostos a pagarem um preço para vermos toda a juventude em nossos dias livres das drogas, do alcool, da prostituição, e o principal, rendida aos pés do Senhor Jesus. Esse é o nosso, e o seu chamado jovem, junte-se a nós e vamos juntos cumprir com esse propósito. "Unidos para alcançar e levantar uma geração." Grande abraço.... Rede jovem INSEJEC Sto. Amaro

2 responses »

  1. E aí galera abençoada, tudo na santa pazzzzz de DEUS. Como foi tremendo esse Acampa 2009 hein. Percebemos e vimos o mover do Espírito de DEUS naquele lugar.

    Onde pessoas que olhavam nós somente como igreja e não como verdadeiro adoradores, servos, filhos de DEUS. Muitas pessoas foram tocadas naquele lugar e temos que ainda mais hoje não perder os contatos com aquelas novas pessoas que foram tocadas naquele lugar. Não podemos deixar que a chama, a semente que foi plantada naquele lugar se apague no coração daqueles amados irmãos.

    Amo todos vcs e estamos numa só família, num só corpo, num só DEUS.

  2. Onde pessoas que olhavam nós somente como igreja e SIM como verdadeiro adoradores, servos, filhos de DEUS. Muitas pessoas foram tocadas naquele lugar e temos que ainda mais hoje não perder os contatos com aquelas novas pessoas que foram tocadas naquele lugar. Não podemos deixar que a chama, a semente que foi plantada naquele lugar se apague no coração daqueles amados irmãos.
    Amo todos vcs e estamos numa só família, num só corpo, num só DEUS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s